Notícia “Alunos da Escola Ângelo Rosa convidam Vereadores para Lançamento de Livro”

Imagem da notícia “Alunos da Escola Ângelo Rosa convidam Vereadores para Lançamento de Livro”

“Alunos da Escola Ângelo Rosa convidam Vereadores para Lançamento de Livro”

A Secretaria da Câmara de Vereadores, juntamente com o Vereador Djeovani Kreczinski recebeu neste último dia 03 de dezembro a visita dos alunos da Escola Ângelo Rosa que na oportunidade entregaram o convite Oficial para a “I Mostra Artística da Escola” realizada pelas turmas dos 3º, 4º e 5º ano da Escola.

O Projeto da “I Mostra Artística da Escola Ângelo Rosa” foi desenvolvido pela Secretaria de Educação que aderiu os moldes do Projeto “Estante Mágica” que tem o intuito de incentivar os alunos no mundo mágico da literatura.

Os alunos produziram a criação de suas próprias Obras Literárias e tiveram a oportunidade do trabalho de edição das obras que terão suas amostras apresentadas à comunidade no próximo dia 13 de dezembro às 20 horas na dependências da Escola juntamente com a Sessão de autógrafos dos pequenos escritores.

O convite faz parte das atividades de encerramento da Escola Ângelo Rosa que ainda contará com a apresentação artística de todas turmas da Escola desde o Pré A e B, do 1 º ao 5 º ano no próximo dia 09 de dezembro às 20 horas no Ginásio Municipal com o tema “Um Natal Brasileiro” e no dia 12 de dezembro às 19:30 no Clube Internacional o “Encerramento da Educação Infantil Pré B”

A Secretária da Escola Barãozinho por sua vez informou a Câmara de Vereadores através de Ofício que o encerramento das Atividades da Escola cujo tema será “Natal... Um conto, cantos e encantos” será no dia 05 de dezembro às 20 horas no Ginásio Municipal.

Os representantes da Câmara Municipal tem imensa alegria em ver estampado o brilho nos olhos dessas crianças que de pequenos escritores e apresentadores artísticos serão o futuro do nosso município.

Imagens da Notícia