Notícia APAE recebe auxílio financeiro através de Emenda proporcionada por Vereador

Imagem da notícia APAE recebe auxílio financeiro através de Emenda proporcionada por Vereador

APAE recebe auxílio financeiro através de Emenda proporcionada por Vereador

Por: Suelen Dal Piva

A APAE de Barão de Cotegipe foi contemplada com Recursos de 50 mil Reais para contribuição dos serviços prestados à comunidade.

A disponibilização financeira é oriunda de Emenda Parlamentar solicitada pelo Presidente da Casa Legislativa Sr. Zaqueu Picoli e foi repassada simbolicamente ainda no final do mês de junho entretanto ainda são necessários finalizar os trâmites legais para o repasse dos valores.

Em forma de agradecimento a Instituição presenteou o vereador, as autoridades presentes e demais convidados a uma aula de humanidade, verdade, dedicação, exemplo, fé e amor.

O auge da emoção ocorreu quando a aluna “Rudinéia Palhano de Souza” que tem deficiência visual acompanhada do Professor de Música Joel Tomazelli apresentou lindamente uma música de sua autoria, deixando à todos atônitos pelo grande talento, espiritualidade e pureza que ecoou através de seu canto e melodia.

O vereador Zaqueu Picoli assim como todos presentes ficou emocionado com a retribuição do gesto da Instituição, segundo o vereador “São momentos como estes que fazem tudo valer a pena, e que o mostram que sua caminhada não é em vão”.

A Câmara de vereadores agradece pelo gesto e se dispõe a trabalhar junto com a APAE empenhando-se a continuar contribuindo com essa Instituição que é exemplo e excelência no que faz.

Imagens da Notícia