Notícia Legislativo de Barão de Cotegipe aprova Projeto de Lei de reajuste do funcionalismo

Imagem da notícia Legislativo de Barão de Cotegipe aprova Projeto de Lei de reajuste do funcionalismo

Após uma semana intensa e de impasses quanto ao Projeto de Lei que tratava-se do reajuste de revisão inflacionária dos servidores do funcionalismo e agentes políticos do município, finalmente foram aprovados os índices em sessão extraordinária na última quinta-feira (21).

Na ocasião foram aprovados 5% (cinco por cento) de reajuste de revisão para todo funcionalismo e agentes políticos do município e 1,00 real ao vale alimentação por dia trabalhado aos servidores.

O projeto foi alvo de muito debate na Casa Legislativa que foi obrigada a convocar Reunião Extraordinária para deliberar sobre a matéria.

A proposta inicial do Poder Executivo foi de 5% para funcionalismo e para o vale alimentação, que ficaria em torno de R$ 0,60, o que foi desaprovado pela maioria dos vereadores que iniciaram tratativas sobre um possível aumento dos índices com o Prefeito Municipal, que deliberou favoravelmente ao aumento.

Imagens da Notícia

Vereadores Relacionados