Acesso: 14:38hrs

Acessibilidade:

Sessão Ordinária

PROJETO DE LEI N.º 014/18, DE 15 de MARÇO DE 2018.

“Autoriza o Poder Executivo Municipal a criar um programa no Plano Plurianual 2018-2021, na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, abre crédito especial no orçamento e dá outras providências" 

Colocado em votação o Projeto de Lei nº 014/18 teve como parecer: Aprovado por unanimidade.

 

 

 

PROJETO DE LEI N.º 015/18, DE 15 de MARÇO DE 2018.

“Autoriza o Pode Executivo Municipal a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências" 

Colocado em votação o Projeto de Lei nº 015/18 teve como parecer: Aprovado por unanimidade.

 

SEGUINDO A ORDEM DO DIA SERÁ COLOCADO EM VOTAÇÃO A APROVAÇÃO DAS CONTAS DE GOVERNO TOCANTE A PREFEITURA MUNICIPAL DO EXERCÍCIO DE 2015 DE GESTÃO DOS SENHORES FERNANDO PAULO BALBINOT EX PREFEITO MUNICIPAL E MARCOS CZAPLA EX VICE PREFEITO MUNICIPAL. Aprovado por unanimidade.

 

O Presidente da Casa Legislativa explanou que a publicação do relatório estava disponibilizada no Mural da Câmara Municipal desde o dia 29 de janeiro de 2018  à todos os munícepes e efetuou a leitura dos pareceres do Ministério Público de Contas e do Tribunal de Contas do Estado para posterior votação. Após a leitura do Parecer do MPC cujo opinião fora pelo parecer favorável às contas, e o Parecer Prévio do TCE que da mesma forma teve a forma opinativa como favorável à aprovação.  Diante do relatório exarado pelo Tribunal de Contas do Estado bem como acatando o disposto no Regimento Interno Municipal fora colocado em discussão à Aprovação das Contas e estas foram aprovadas por unanimidade. Os vereadores Andre Gasparini e Floriano Ternes  parabenizaram à Gestão anterior pela aprovação das contas e fizeram votos que as contas da atual administração sejam favoráveis de igual forma, oque segundo eles demonstra transparencia para o município.


Lista de Presença
Detalhes da Sessão
  • Plénario
  • 19, Março, 2018
  • 19:00:00
Informações

Entre em Contato

Envie-nos um e-mail
Veja nossa localização
Atendimento via telefone?