Acesso: 14:29hrs

Acessibilidade:

Sessão Ordinária

PEQUENO EXPEDIENTE:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 07/2022

Solicita que o Executivo Municipal, através da Secretaria competente providencie a compra e instalação de um aparelho de Ultrassonografia na Unidade Básica de Saúde.

AUTOR: JOSÉ SCARMIGNANI

 

MOÇÃO DE APOIO Nº 01/2022

A Câmara Municipal de Vereadores, que a presente subscrevem, com assento nessa Egrégia Casa de Leis, vêm através desta, encaminhar a presente MOÇÃO DE APOIO ao Pr. José Wellington da Costa Junior, Presidente da CGADB – Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus do Brasil.

AUTOR: SAIMON ANTONIO RODRIGUES DA COSTA.

 

MOÇÃO DE PESAR Nº 01/2022 -  À FAMÍLIA SLAVIEIRO MOÇÃO DE PESAR à Família SLAVIEIRO, pelo falecimento de Darci Slavieiro, ocorrido no dia 19 de abril de 2022

AUTOR: GILMAR VERONESE.

 

MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 01/2022

Moção de Repúdio ao Projeto de Lei nº 51/2022, em tramitação na Assembleia Legislativa do RS, que autoriza o Estado do Rio Grande do Sul a firmar, por meio do DAER, aditamento aos contratos mantidos pelo DNIT, com o objetivo de executar obras e serviços de pavimentação, duplicação e interseções, inclusive terraplenagem, sinalização, drenagem, obras de arte especiais, construção de trevos, dentre outros, nos trechos da malha rodoviária federal no âmbito do território do Estado do Rio Grande do Sul, abrindo crédito especial para o atendimento das respectivas despesas, até o limite de R$ 495.100.000,00 (quatrocentos e noventa e cinco milhões e cem mil reais).

AUTOR: SAIMON ANTONIO RODRIGUES DA COSTA.

 

ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL nº 30 de 2022

Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no Orçamento 2022, em Complemento a Lei Municipal nº 2.961/2022.

REGIME DE TRAMITAÇÃO: ORDINÁRIA

TIPO DE VOTAÇÃO:  APROVADA POR UNANIMIDADE

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL nº 31 de 2022

Autoriza o Executivo Municipal a efetuar contratação temporária de excepcional interesse público. - Farmacêutico 16 horas semanais

REGIME DE TRAMITAÇÃO: ORDINÁRIA

TIPO DE VOTAÇÃO:  APROVADA UNANIMIDADE


Lista de Presença
MDB - ADELIR JOSÉ SARTORI
PSD - DOUGLAS MARTIN
PSDB - GILMAR ANTONIO VERONESE
PSD - JOSE ANTONIO SCARMIGNANI - Suplente
PP - GILMAR ZANELA
PT - MARILENA BERRIA
PT - PAULO FACCIOLI
PP - SAIMON ANTONIO RODRIGUES DA COSTA
PP - VALDEMIR TOMAZELLI
Informações

Entre em Contato

Envie-nos um e-mail
Veja nossa localização
Atendimento via telefone?